sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

imagine com Jinxx 2ª tem. cap. 7

[...]
de repente voce olha para o lado e vc ve o
medico,ele estava apalpando sua barriga,voce estava um pouco zonza e pergunta a ele :
vc: como vim para aqui?
dr.: não soube muito bem oque houve,mas um amigo seu te trouxe aqui
vc : e minha filha?
dr.: se voces tivecem demorado 2 minutos a mais nao conseguiria salvar nem a ela e nem a voce,mas as duas estao bem ^^
*suspira aliviada*
dr.: seu esposo esta la fora,querendo vir aqui te ver,vou chamar ele ^^
vc: NAO,nao chame ele,quero ficar sozinha
dr.: O.o ok
o medico sai da sala e voce fica sozinha ,voce começa a alisar sua barriga e a cena da boate nao saia da sua cabeça,voce sente então lagrimas caindo,voce não se conformava de ele ter te traido,justo ele,o homem que voce mais amou,o homem ao qual voce entregou seu coração todo,passava pela sua cabeça se quando eles se beijavam ele lembrava de voce,foi como se seu mundo todo caisse e se quebrasse em um milhao de pedaços,como se as estrela perdessem seu encanto,como se o sol parasse de brilhar ,sua vontade era sentir o ardido corte da lamina,seu desejo agora era sentir aquele ferro rasgando sua pele e sua veia  como se fosse um papel velho sem importancia,mas voce nao faria isso,existe uma vida dentro de voce,o motivo pelo  qual voce continuara lutando a cada dia.
a essa altura voce ja estava aos prantos de tanto chorar,até que sua mãe entra no quarto ela te abraça e tenta te acalmar
horas depois voce recebe alta,quando voce sai na sala de espera da de cara com o Jinxx,ele parecia estar nervoso,
*VOCE ON *
provavelmente tinha chorado,cruzes ele estava com os olhos muito inchados,mas mesmo assim continua sendo perfeito,odeio isso,odeio essa perfeição,odeio esses olhos,odeio como ele me conquista e depois pisa e mim,ó droga minhas pernas ja começaram a bambear,ja estou suando frio, preciso me acalmar,nao quero sentir isso,estou bebada de amor,um amor cuja nao é correspondido da forma que eu esperava,ja havia me esquecido que rosas por mais belas que sejam carregam espinhos que ferem,e o amor é como uma rosa.
*VOCE OF *
voce o encara e passa reto por ele , e ele vem até voce
Jinxx: me perdoa pf me escuta
vc : NÃO,NÃO TE PERDOO
o Jinxx fala mais umas coisas mas voce nem da ouvidos a ele,voces chegam na casa de voces ,ja estava de noite,voce sobe toma banho janta e  vai pro quarto de hospedes dormi la,voce estava quase pegando no sono quando alguem abre a porta.
Jinxx: vai dormi aqui?
vc: sim
Jinxx : vamos pra nossa cama porfavor,vamos esquecer isso
vc: SOME DA MINHA FRENTE,olha oque voce fez eu passar,voce me destruiu,cada centimetro do meu coração voce quebrou,voce mentiu pra mim,voce me traiu,com uma qualquer,eu nao entendo porque fez isso ,eu te amava tanto,lutei tanto por voce,por nós..
Jinxx: EU PRECISAVA DE DIVERSÃO
vc: QUE DIVERSÃO PORRA?
Jinxx: a carne eh fraca eu sou homem,depois que casamos mal tivemos relação sexual
vc : EU TO GRAVIDA SEU IDIOTA,AGORA SAI DAQUI
jinxx: me perdoa.. =' , e nós como ficamos?e nossa filha?
vc: não existe mais nós
Jinxx : como assim??? não me deixa porfavor,vamos conversa e nossa filha?
vc: amanha voltarei pra casa da minha mãe,voce pega pensao e final de semana pode ver nossa filha,não temos mais nada para conversa,cansei,esta tudo terminado =,

Um comentário: