terça-feira, 15 de janeiro de 2013

imagine com Jinxx 2ª tem. cap. 6

[...]
E acaba dormindo você estava sonha com a mulher da boate ela estava beijando o Jinxx e quando você ia para tentar separa-los você sentia uma dor na sua barriga e via sangue descendo pelas suas pernas e invés de te ajudar eles riam da sua cara você chorando de dor e você vendo o sangue escorrer pelo seu corpo e logo você pensou “estou tendo um aborto” então você acordou ainda do sofá você logo colocou a mão na sua barriga o desespero tomou conta de você apesar de já ter acordado, então você começa a se levantar e procurar o Jinxx, você ouvia a voz dele, mas não sabia de onde ate que você o vê na cozinha no telefone com uma pessoa e o dialogo era o seguinte:
Jinxx: então amor, acho que vou passar ai hoje
===tempo para a pessoa responder===
Jinxx: então não sei que horas por que tenho que inventar uma desculpa e ela já esta desconfiando
===tempo para a pessoa responder===
Jinxx: ta Okay você venceu eu passo ai, mas vai ter que ser rápido.
===tempo para a pessoa responder===
Jinxx: você esta ficando cada vez mais tarada sabia eu canso às vezes sabe
===tempo para a pessoa responder===
Jinxx: Okay então umas 00h30min eu vou ai e se tiver muito movimento eu nem vou fica muito tempo
Você on*
Ta legal essas palavras foram como facadas no meu coração eu não acredito que eu enfrentei tanta coisa para ficar com ele e agora eu descubro que o amor da mina vida pode estar me traído ele e um cretino mesmo, mas se “essa” ai pensa que ele vai ficar com ela pensou errado por que essa noite nem que eu tenha que inventar alguma dor ou problema ele vai ficar comigo isso me machuca saber que ele pode estar com outra, mas já que ele esta me machucando não será nada mal do que machucar outras pessoas também se eu vou sofrer ela  também vai essa babaca vai sofrer.
Você mode off*
Você voltou para o sofá e depois de algum tempo o Jinxx foi atte você sentou-se do seu lado e te deu um beijo na testa então você disse:
Você: eu te amo
Ele num tom surpreso responde:
Jinxx: eu também
Você: fala a frase completa “eu te amo”
Jinxx: que besteira e essa agora?
Você: não e besteira e apenas uma frase que pode iludir machucar, mas pode dizer oque realmente se sente.
Jinxx: eu te amo pronto satisfeita?
Você: agora demonstre isso.
Você levanta do sofá e vai para o quarto e lá você troca de roupa e se deitou na cama e lá ficou ate umas 21h40min então aquela cena da cozinha passava e passava na sua mente então você pensou:
==pensamento==
Não vou o deixar ficar em casa hoje ele vai pode sair para se encontrar com ela, mas eu vou escondida quero ver com os meus próprios olhos a traição para poder ter a vingança.
==fim==  
Você estava sem sono por que já tinha dormido a tarde então enquanto o Jinxx estava lá em baixo você escolhia a roupa que usaria.
 As horas foram se passando e você estava cada vez com mais vontade de que horas passassem mais rápido.
Enfim 00h30min Jinxx tinha falado que ia ter um ensaio noturno e saiu logo depois você colocou essa roupa
e foi atrás dele com os seu carro logo você chega naquela boate que você tinha ido com ele há um tempo você ainda tinha esperanças de que fosse todo uma grande mentira uma brincadeira que ele estava fazendo com você mas não assim que você adentra o local você o vê se agarrando com aquele mulher da boate que ele estava olhando da primeira vez que vocês vieram e cena era como a do seu sonho  as roupas, as luzes, a musica de fundo ate que você se lembrou que se fosse todo igual seu filho estaria correndo perigo, então você logo coloca a mão sobre a barriga e sim sente u liquido descendo sobre sua pele depois você não vê mais nada e acorda num hospital de repente você olha para o lado e você o
Continua ...  

Um comentário: