sábado, 5 de janeiro de 2013

imagine com Jinxx 2ª tem. cap. 4

Jinxx : posso conversa com voce ?
vc : só se quiser se nao quiser nao precisa
Jinxx :é claro que eu quero, nao fica assim comigo pf , eu tava alterado tava super nervoso me perdoa
vc : nao entendo,eu só te fiz uma pergunta,precisava falar assim comigo? eu to me sentindo um lixo , voce disse esposa pior que eu nao existe
Jinxx : eu sei meu amor mas eu tava nervoso eu to arrependido
vc : eu te desculpo mas ainda to chateada vc disse coisas pra mim e eu quase perdi nossa princezinha
Jinxx : eu sei amor eu sei  se eu pudesse voltar no temo nao teria dito tudo aquilo,tudo aquilo é mentira eu amo voce e a nossa filha vcs sao tudo na minha minha maior alegria meu maior orgulho é ter vc como esposa
vc : entao ta bom.. me faz esquecer isso pf
Jinxx : uhum
*le Jinxx te beija de um jeito muito gostoso *
ele te pega no colo e desce com vc pra sala ,ele te deita no sofa vai na cozinha e chega com um monte de chocolate um buque de rosas
Jinxx : na hora que eu sai eu fui para uma praça fiquei pensando e la mesmo eu ja me arrependi entao passei numa floricultura e comprei isso pra vc, eu ia te entregar assim que eu chegasse mas eu vi umas das piores cenas da minha vida e não deu, então to te entregando agora
vc: *----------* são lindas meu amor obg  *-----*
Jinxx: vc merece muito mais que isso
vc : então pra mim ficar ainda mais feliz põe um filme pra gente pega uma coberta e come chocolate comigo ?
Jinxx : claro , tudo oque quiser
o Jinxx vai pondo o filme e vc pede pra sua empregada pegar a coberta, o Jinxx coloca o filme e logo ela traz a coberta vcs deitam no sofa ficam vendo filme e comendo chocolate juntinhos , no final do filme vc dorme, o Jinxx pega vc no colo a empregada sobe com a coberta ele te carrega até o quarto de voces ele te deita na cama com cuidado troca de roupa apaga a luz te cobre te abraça e deita juntinho de voce
no outro dia vcs acordam juntos ,voces levantam se ajeitam e descem,voces tomam café e depois ficam na sala
vc : não vai trabalhar hoje amor ?
Jinxx : não,hoje vou ficar com as mulheres da minha vida :)
vc : *---------------*
vcs ficam conversando mais um pouco e o Jinxx sobe pra tomar banho,minutos depois chega uma mensagem no cel. dele
xxx : e ai moio mesmo?quando vai dar então ? to com saudade beijos se cude
quando voce termina de ler a mensagem o Jinxx sai do banheiro , voce resolve não pergunta nada pois nao queria brigas...

2 comentários: