segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

imagine com Jinxx 2ª tem. cap. 8

Jinxx : NÃO,NÃO ESTA TUDO ACABADO ,NÃO PODE ACABAR,A GENTE SE AMA
vc :ESTA,ESTA ACABADO SIM,NÃO VOCE NAO ME AMA,EU AMO VOCE MAS VOCE NAO ME AMA
Jinxx : É CLARO QUE EU TE AMO,SE NÃO TE AMASSE NÓS NÃO TERÍAMOS NOS CASADO
vc : SE VOCE ME AMASSE NÃO ESTARÍAMOS DISCUTINDO POR CAUSA DE UMA PORCARIA DE AMANTE QUE VOCÊ TEM
* voce estava chorando
vc : sai daqui por favor,preciso descansar
o Jinxx não diz nada,só limpa as lagrimas que escorreram no rosto dele ,ele senta na ponta da cama abaixa a cabeça,e em seguida olha pra você e diz :
Jinxx : me perdoa,a gente mal casou e ja vamos nos separar,não me deixa por favor
vc : eu não sei,você me machucou tanto ,eu não consigo nem olhar pra voce,não podemos continuar assim sai daqui por favor Jinxx
Jinxx : então pelo menos não pede o divórcio por favor
vc :ok
o Jinxx se levanta da um beijo na sua testa e sai do quarto
voce fecha a porta e começa a chorar,depois de algumas horas chorando voce dorme,no outro dia voce acorda com a claridade entrando no quarto,voce se levanta se arruma termina de fazer suas malas e desce pra tomar café, o Jinxx tava na mesa,porem não estava comendo,só estava pensativo,e com os olhos vermelhos e inchados assim como os seus,voce toma café e quando termina o Jinxx fala :
Jinxx :vc vai embora mesmo ?
vc : vou
voce levanta da mesa,se arruma pega suas malas coloca no carro e vai avisar o Jinxx que ja estava indo,ele estava no quarto sentado na cama
vc : ja estou indo..
Jinxx : ok =, quando chega na casa da sua mãe me avise
vc : ok =,
* voces dois ja estavam chorando
o Jinxx vem até você e te abraça você chora mais ainda e ele tb
Jinxx : me mantenha informado sobre sua gravidez,ligue pra mim sempre ,por favor, quando sua bolsa estourar,ligue imediatamente pra mim,e por favor me perdoa,eu amo voce ,estou arrependido ,perdão
vc : ok,te ligarei,e vou te manter informado,xau Jinxx ,eu amo voce =/
vc diz isso e sai ,voce pega a chave do seu carro e vai pra casa da sua mãe,o caminho todo voce chora,não estava sendo facil.
voce finalmente chega na casa da sua mãe,ela te recebe com um super abraço,voces entram na casa e ela te ajuda a guarda sua coisas,seu pai tb te ajuda,voce mostra as roupas da sua bebe para eles,eles se encantam,depois voce e sua mãe vão fazer o almoço voces conversam bastante e depois comem ,voces arrumam a cozinha e depois ficam vendo filme ..


continua...

Um comentário: