sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

imagine com jinxx 2ª temp. cap. 9

1 SEMANA DEPOIS
vc on *
 com certeza essa foi a pior semana da minha vida, cada lágrima que escorria por minha pele era como se fosse laminas afiadas banhadas de limão e sal rasgando meu rosto, percebi que minha bebe estava mais agitada,e as dores,estam mais frequentes e mais fortes, eu estou ficando sozinha em casa , pois meus pais estão com muito trabalho, e droga! ja saíram fofocas em revistas , e agora o que estou fazendo? estou almoçando pensando no que deveria fazer,eu queria tanto tanto voltar pra ele,mas todas as vezes que eu olhava para ele ou somente lembrava automaticamente me lembrava daquela noite horrível, e logo em seguida um nó se forma na minha garganta, acho melhor esperar , dar tempo ao tempo, eu quero perdoar ele,mas ta difícil..
vc of *
voce estava almoçando,quando começa a se sentir muito enjoada ,logo em seguida vem a dor, muito forte, você vai até a gaveta de remedios e percebe que o maldito remédio acabou,seus pais estavam com os celulares desligados por causa do trabalho e não voltariam tão cedo para casa , a dor estava de mais então num ato desesperado você resolve ligar para o Jinxx , ja que ele pediu pra você ligar pra ele, e la no fundo você sabia que somente a voz dele ja te acalmaria , você com muita dificuldade pega o celular e digita o número dele , no segundo toque ele atende
vc : Jinxx , me ajuda,por favor
Jinxx: o que ta acontecendo ? onde você esta ?
vc: estou com muito enjoo e muita dor,meu remédio acabou,me ajuda porfavor
Jinxx: em minutos eu chego ai ,fique calma e deitada
ele desliga a chamada e você com dificuldade vai até o sofá e se deita,era muita dor , 10 minutos depois você percebe que a porta se abriu,a pessoa foi na cozinha e quando voltou você ve que era Jinxx com um copo de água na mão e na outra o remédio,ele te da  o comprimido e água e você toma rapidamente o Jinxx senta no sofá e coloca sua cabeça sobre seu colo , e fica acariciando seus cabelos, você amava esse cheiro dele,seu toque,seu carinho,sua voz, tudo aquilo te acalmava , aos poucos a dor passa,você levanta do colo dele fica de pé em sua frente e diz :
vc : oi Jeremy , me desculpe por te chamar assim,eu realmente estava desesperada, você quer um refri,um suco ,uma água,um café,alguma coisa?
Jinxx: quando você precisar você sabe que pode me chamar,eu quero cuidar de você e da nossa filha,e não,eu não quero nada,obrigado
você fica sem graça e não o responde apenas o encara, você sentiu seus olhos se enxerem de lágrimas , não,você não iria chorar,não na frente dele .
vc: obrigado..
Jinxx : não precisa agradecer...
vc : se quiser ja pode ir .. eu estou bem
Jinxx: não vou te deixar sozinha,vou esperar seus pais chegarem,você pode ter outra crise ou sei lá , melhor não arriscar
vc : ok tudo bem
vocês ficam conversando um pouco sobre sua gravidez e tudo mais ,logo seus pais chegam,seu pai fica encarando Jinxx com uma cara nada boa e logo diz :
sp : oque esse cara ta fazendo aqui? ja não basta ele ter te engravidado,ter te traído,e te magoado?
vc : ele me ajudou pai ,eu estava muito mal e os remédios acabaram.
seu pai continua encarando ele e o Jinxx diz :
Jinxx:(nomedoseupai) me desculpa,eu realmente estou arrependido,eu queria poder mudar as coisas eu amo sua filha
sp: some da minha casa,não quero ver essa sua cara mentirosa,você é um canalha, não pode ser chamado de homem, é um lixo humano !
vc : PAI JA CHEGA NÃO FALE ASSIM DELE
sp: depois de tudo que ele fez você ainda o defende ?
vc : você sabe que independentemente eu o amo , ele é o pai da minha filha, e o senhor não tem direito de falar assim dele !
Jinxx : ta tudo bem (seunome) por partes ele tem razão,eu ja vou indo , se precisar me ligue,por favor
vc : ok , eu te acompanho até a porta,seu pai te olha com uma cara não muito boa e sobe
você acompanha o Jinxx até a porta ,lá fora você diz :
vc : desculpe por meu pai.. ele é esquentado,sempre fala por impulso , mas saiba que você é homem sim, e não é um lixo humano,ao contrário
Jinxx : rs,  ta tudo bem , eu faria o mesmo se estivesse no lugar dele..
vocês ficam se olhando , você sorri pra ele e ele retribui
vc : se cuide tabom ? não faça nenhuma besteira
Jinxx : pode deixar,se cuide também , cuide nossa filha linda
vc : cuidarei .. te amo Jinxx
Jinxx : eu também te amo,e amo muito
você sorri , não aguenta e da um selinho nele, mas ele te segura e na verdade o selinho vira um beijo,e que beijo! era cheio de desejo,delicadeza,romantismo,saudade.... você se entrega ao beijo e começa a acariciar sua nuca, infelizmente o oxigenio era necessário então vocês se soltam e ele vai embora ...
você entra pra sua casa e fica pensando naquele beijo , você realmente o amava ,queria voltar para os braços dele, mas tinha medo dele não te amar de verdade e te machucar novamente ,sem perceber você estava com um sorriso bobo nos lábios apenas por lembrar do beijo, você ouve uma voz e percebe que é sua mãe
sm: você o ama não é?
vc : amo de mais , nós nos beijamos..
sm: porque não volta com ele ?
vc: tenho minhas dúvidas.. e se ele não me amar e me machucar de novo ?
sm : é claro que ele te ama,todos nós erramos , o amor de vocês é tão lindo..mas se você tem suas dúvidas eu posso te ajudar..
vc: pode?como?
sm : vamos colocar uma mulher no caminho dele e ver se ele vai cair na dela...

Um comentário:

  1. HAHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! muito foda amei *--* continua logoo to amando <3

    ResponderExcluir