quarta-feira, 20 de março de 2013

imagine com Jinxx 2ªtemp. cap. 10

vc : ok vamos fazer isso então
sm : amanhã vou ligar pra uma amiga minha ,agora va comer alguma coisa e se deitar
vc : ok,obrigado mãe
sm : por nada querida
ela te da um beijo na testa e sobe,vc vai pra cozinha , come um pouco depois sobe toma banho e deita
no outro dia sua mãe vem te acorda
sm : filha,acorda , vamos coloca o plano em ação
vc : taaa
vc levanta quase morrendo ,toma banho troca de roupa e desce, chegando na cozinha sua mãe ja tava tomando café
sm : falei com uma amiga minha, ela vai ficar de olho nele, e agente vai ficar por perto vendo,como eu sei que virou rotina,daqui 10 minutos vamos pra cafeteria xxxx-xxxx , como ele sempre toma café la depois que voces se separaram minha amiga vai pra la, coma rapido
vc : tabom
vc termina de tomar café escova os dentes rapido e vcs vão
chegando la sua mae e vc ficam observando de longe , quando vc ve aquela mulher da boate indo falar com ele
vc ; oque aquela vadia ta fazendo com ele ?
sm : ela que é minha amiga ,ta testando ele oxe
vc : é ela a mulher da boate, foi com ela que o Jinxx me traiu
sm : não acredito ! com ela ? ela não vale nem o chão que pisa ! vadiia, depois eu acerto as contas com ela
vc ve que ela tava dando ideia no Jinxx mas ele a ignorava,sua mãe e vc resolvem se sentar atras dele, e ouvem a conversa
( amb = a menina da boate ahsuahsuhaushauhsua )
amb : e ai ta com aquela mulherzinha de quinta ainda ?
Jinxx : não fala assim dela, ela não é isso, isso é vc , e sim ainda estou com ela
amb : vc não dizia isso de mim quando tranzavamos loucamente e eu gemia pra vc
Jinxx : cala sua boca maldita ! eu to arrependido , eu amo ela, vc foi só uma qualquer
amb: esquece ela por favor,vamos ser felizes juntos
Jinxx : me esquece caramba,me deixa em paz , eu só sou feliz com ela intenda isso
amb : eu posso te fazer ainda mais feliz, deixa eu te provar
ela diz isso e agarra o Jinxx,na mesma hora vc levanta e pega ela pelos cabelos e tira ela dele
vc : deixa meu marido em paz sua vadia ! e da um tapa na cara dela
mulher da cafeteria : se forem se pegar se peguem la fora,aqui não !
sua mãe pega ela pelo braço e te fala :
sm: se acertem vcs dois ai , eu cuido dessa vagabunda
sua mãe sai com ela o Jinxx fica te olhando surpreso
vc : oi
Jinxx : oi, não sabia que vc tava aqui
vc : poisé rs
Jinxx: (seuapelido) por favor me perdoa,eu sinto sua falta
vc : se eu não te amasse,se eu não te perdoasse ,não teria feito oque fiz
Jinxx : volta pra mim ?
vc não diz nada apenas o beija
vc : sempre fui sua
Jinxx : te amo
vc : eu tb te amo
o Jinxx termina de tomar café e vcs vão pra sua casa,sua mãe ja tava la, e seu pai tava junto dela, vc vai até ela e a abraça,
vc : obrigado mãe,nós voltamos
sm : por nada, que bom filha,fico feliz por vc
sp : vcs vão voltar a morar juntos ?
vc : vamos sim
sp : ok, então vc e sua mãe subam arrumar suas coisas enquanto eu converso com ele
vc : ok
vc da um selinho no Jinxx e vc e sua mãe sobem arrumar suas coisas
vcs ficam um tempo la e depois descem
os dois estavam rindo juntos,vc achou aquilo estranho,vc achou que os dois estariam se matando
vc se despede dos seus pais agradece a eles por tudo e voltam pra casa de voces
chegando la uma empregada vem pegar sua malas
e o Jinxx te pega no colo , e te beija , vcs entram na casa de vcs e ficam arrumando suas coisas no lugar ,depois vcs se arrumam e vão para um restaurante almoçar,vcs comer depois ficam andando pela cidade, o Jinxx te compra umas flores e vcs voltam pra casa ,como tava frio vcs se enrolam na coberta e ficam vendo filme, quando a noitece vcs jantam e ficam vendo tv, sua filha começa a se mexer vcs ficam sentindo ela mexer e vão dormi ,no outro dia vc acorda  e lembra que tem ultrassom ,vc acorda o Jinxx e vcs levantam,tomam café,ficam vendo tv e depois vão se arrumar,logo depois vão no medico, a pequena princesa de vcs estava saudavel,e linda, vcs pegam as fotos e passam numa loja de bebes vocês compram um livro de nomes de bebes , e compram umas roupinhas,depois vocês vão embora tomam banho almoçam e ficão na sala vendo nome de bebes,a duvida era cruel até que vocês decidem Sophia Elizabeth
 o dia se passa vcs jantam e mais tarde vão dormi,quando vcs se deitam a princesa de vocês começa a chutar, vcs dormem sentindo ela.
  Tudo estava perfeito, agora só falta esperar a chegada da pequena Sophia

9 comentários:

  1. VALEUU SUA LINDA MÓH PERFEIÇÃO *--------------* CONTINUA POSTANDUUUUU

    ResponderExcluir
  2. COTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA muito perfeito *-* amei que nome lindo Sophia Elizabeth *-*

    ResponderExcluir
  3. aiiin' continua pelo amor to morrenduuuuuuu

    ResponderExcluir
  4. AAAAAwww que perfeito!!! continua =(((((((((((((

    Pode dar uma passadinha no meu blog? Ele é novo, então... Se quiser comentar e talz... *-* beijinhooos

    http://sonhecomandybiersack.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Po continua n para n :c
    Leitora nova
    Amo sua fanfic *-*

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Por favor continua
    Leitora nova a fanfic tá de mais

    ResponderExcluir